Benefícios da Pimenta-do-Reino Branca

Alguma vez você imaginar que a grande parte ignorado pimenta branca em sua mesa de jantar possui cerca de mudança de vida benefícios? Imaginando o que poderia ser? Em seguida, você deve ler este post em branco pimenta benefícios!

Mas antes disso, gostaria de saber como branco pimentas diferentes de preto pimentas, não é?

Então aqui vai! Embora ambos vêm do mesmo arbusto, pimenta vinho, eles têm suas diferenças de sabor, aroma e, ao mesmo tempo diferem nos tipos de benefícios que eles oferecem. Aqui neste artigo, discutimos os benefícios da pimenta branca e também como a pimenta branca é diferente de pimenta-do-reino.

Benefícios para a saúde

Pimenta branca tem muito poucos benefícios na loja para a saúde em geral. Pode ser problemas digestivos, problemas dentários, cura da diabetes, menor dores de cabeça, tosse, frio ou até mesmo a perda de peso, pimenta branca pode ser usado para tratar todos esses! Mesmo para problemas tão graves como câncer e problemas cardíacos, pimenta branca tem algumas curas manga! No entanto, é importante que cada um usa-lo corretamente e em proporções adequadas, para obter os melhores resultados.

A seguir estão alguns dos benefícios de saúde surpreendentes de pimenta branca:

1. Alívio Da Dor

Pimenta do reino branca, ou na verdade, todas as pimentas contêm capsaicina, uma substância quente que gera o calor. Esta propriedade fundamental de pimenta é utilizada, usando-a no alívio da dor géis e sprays. Sob o impacto da capsaicina, sente-se o calor gerado na zona afectada, devido a que a dor, resultantes de espasmos ou entorses tende a diminuir.

2. Artrite Ajuda

A capsaicina da pimenta dedo de moça emagrece também tem propriedades anti-inflamatórias. É, portanto, extremamente benéfico para todos aqueles que sofrem de artrite e muscular, inchaço e dor.

3. A Perda De Peso

Devido à presença da capsaicina, a pimenta ajuda na queima de gorduras dentro do corpo e, assim, ajuda na perda de peso. É a razão pela qual a maioria dos medicamentos, perda de peso e soluções contêm capsaicina.

4. A Cura Do Câncer

Conforme a pesquisa realizada na Universidade de Nottingham e da Associação Americana de Pesquisa do Câncer, a Capsaicina em pimenta branca pode matar algumas células cancerosas. Ele foi encontrado para ser especialmente benéfico na cura do câncer de próstata; no entanto, mais pesquisas sobre este tema ainda está sendo feito.

5. Dor De Cabeça Curador

Pimenta branca também é bastante útil no tratamento de dores de cabeça. Uma dor na cabeça e desenvolve-se quando o neuropeptide, a substância P transmite dor para o cérebro. No entanto, a capsaicina pode bloquear essa transmissão e, assim, aliviar os sintomas de uma dor de cabeça.

6. Cura Tosse

As pessoas afetadas por uma tosse e dor de garganta deve consumir geleia de pimenta como fazer com um pouco de mel cru em busca de alívio. Mel cru e pimenta branca combinam-se para ter propriedades antibióticas e também de gerar calor. Assim, eles fornecem alívio da tosse e resfriado facilmente.

7. Descongestionante

O calor gerado por pimenta branca ajuda a limpar o trato nasal e aliviar a congestão nasal. Tanto assim, que também pode lutar nasal, infecções do trato limpeza de dutos de ar e, assim, ajudar um em respirar corretamente.

8. Previne Úlceras De Estômago

O consumo de pimenta branca pode matar a úlcera-causando bactérias no estômago e intestinos. Portanto, é útil na prevenção de estômago, doenças, tais como úlceras e dor de estômago.

9. O Controle Da Pressão Arterial

Desde a pimenta branca é rica em flavonóides e vitaminas C e A, é bastante útil para manter a pressão arterial sob controle. Indivíduos com pressão arterial alta e outros problemas relacionados devem considerar a inclusão de pimenta branca em sua dieta diária.

10. Promover A Saúde Do Coração

Uma característica única de pimenta branca é que, devido à sua geração de calor propriedades, faz com que a pessoa que suar muito, levando à expulsão do excesso de fluidos do corpo. Aqui é um fato que muitos de fluidos no corpo, especialmente em torno do coração, pode colocar uma pressão sobre o coração e afetam seu funcionamento negativamente. Ele poderia até mesmo levar à retenção de água no corpo, juntamente com dificuldade em respirar devido ao excesso de pressão sobre os pulmões. Por isso, para limpar o excesso de fluidos do corpo, é importante consumir a pimenta branca.