Como aprender Português

O português é considerado por muitos para ser a sexta língua mais falada no mundo, com alto-falantes em centenas de milhões. Eu aprendi português, depois de já ter aprendido espanhol. Neste post, vou discutir como aprender o português, mas, primeiro, onde é a língua falada principalmente?

Português do Brasil

Alguns talvez não saibam que os Brasileiros falam português. Não há linguagem Brasileira, não é o português.

Se você quiser ir lá e ter apenas o suficiente da língua para dizer olá e seja cordial com as pessoas, então tudo que você precisa fazer é comprar um livro de frases, tente memorizar três, quatro ou cinco expressões e que é tudo o que você vai ser capaz de fazer mau ou mal diferença.

Eu tive essa experiência quando fui para o Vietnã. Depois de seis ou sete dias, tudo o que eu poderia dizer que foi obrigado, por favor e adeus, que é sobre ele. Nós apenas não pode absorver muito do idioma, pelo menos, o meu cérebro não pode, que tudo rapidamente.

No entanto, se você realmente quiser entrar para a língua, que eu recomendo, existem 200 milhões de pessoas no Brasil. Um ótimo lugar para visitar, ou então, eu tenho dito.

Obter uma (Muito Simples) Livro de Gramática

Então, o que seria a primeira dica sobre a aprendizagem da língua portuguesa? Eu recomendo que você obter-se o português Verbos E fundamentos de Gramática. Quando se trata de livros de gramática, o menor e mais simples, melhor. Você também quer um livro de gramática com exemplos de como a língua é usada e sem qualquer brocas ou exercícios.

É um recurso que você voltar de novo e de novo, porque você não pode absorver todas as regras gramaticais e todas as terminações da primeira vez, nem a segunda vez. Você voltar e voltar e cada vez que você pegar um pouco mais.

De modo geral, há um número de coisas que o português faz de forma diferente do espanhol. Por exemplo, se você está familiarizado com as línguas românicas, normalmente o verbo auxiliar para indicar tempo passado, é “avoir” em francês, “haber” em espanhol, mas em português eles usam “leve”. De modo que torna-se o verbo auxiliar e você tem que se acostumar com isso.

O Português, Que Você Deve Aprender?

Algumas pessoas se perguntam antes de começar a estudar o português, eu deveria aprender o português de Portugal ou português do Brasil?

Minha experiência e minha opinião é que, de uma forma, quando você começar isso realmente não importa. Mesmo que a pronúncia é bem diferente, provavelmente a pronúncia no Brasil é mais fácil porque eles pronunciam todas as vogais, todas as sílabas, que o português de Portugal não. O português, por vezes, tipo de mastigá-los, eles não pronunciá-las. Portanto, há algumas dificuldades. Existem alguns problemas em termos de como o ‘r’ é pronunciado. Você vai descobrir que, na verdade, que o ‘r’ é, às vezes, rolou uma ‘r’ e, às vezes, um grito gutural, ‘r’, e isso varia dependendo de onde você estiver.

Todas estas coisas são difíceis de notar, em primeiro lugar. Você não deve estar a tentar perceber muitas coisas; você só quer pegar algumas palavras. Quando eu começar, eu estou motivado para trabalhar o meu caminho através de qualquer conteúdo que eu estou ouvindo e lendo. Eu estava usando a Língua Viva, quando eu estava aprendendo o português como nós ainda não ter a língua no LingQ, e eu pensei, ” oh, é fácil: eu só vou converter o meu espanhol para o português. Então eu percebi que não é fácil, porque você tem que mudar os seus hábitos.

Se você é um falante de espanhol, se um falante de língua materna ou de língua espanhola como segunda língua, como é o meu caso, você tem que mudar seus hábitos. Somos uma espécie de relutância em abandonar o conforto do espanhol, de modo a tentar e apenas pegar algumas frases como, ‘ oh, eles dizem isso em português em vez de isso não vai fazê-lo, na minha experiência de qualquer maneira.

Então, perdi muito tempo tentando levantar algumas maneiras em que o português é diferente do espanhol e, em seguida, fui para Portugal e espera-se que eu seria capaz de falar. Mas eu não era capaz de falar, mesmo que eu passei semanas ou meses a fazer um monte de músicas para o português.

Fonte: http://voupassar.club/