Dicas decorar com pouco orçamento

Não é nenhum segredo que o design de interiores pode ser caro para incorporar no seu orçamento familiar. Mesmo se você está apenas olhando para redecorar um quarto individual, os custos podem aumentar rapidamente. Você quer comprar tapetes ou instalar madeira para cobrir o chão? Que cor de tinta que você vai escolher? Como muito do que você vai precisar para cobrir o espaço? Você está indo comprar móveis novos? O que sobre novas luminárias e outros acessórios? Não se esqueça de tapeçarias de parede e decoração.

A ideia de ter que comprar todos esses itens, é esmagadora. Ao tentar fazer tudo isso com um orçamento limitado, parece intransponível, certo? Não uma vez que você aprendeu nossos segredos e dicas de decoração.

Abaixo estão as 10 Dicas Mais Importantes Para Decorar Em Um Orçamento Apertado. Usá-los para criar um design interior que o ajuste para a sua casa de sonho, sem o designer de preços a combinar.

1. Plano Antes De Começar

Enquanto um bom planejamento é essencial para qualquer projeto de melhoria, de sua necessidade aumenta em dez vezes, quando você está trabalhando em um orçamento apertado. Afinal, ninguém quer encontrar-se em uma situação onde eles encontraram a perfeita sofá, apenas para descobrir que eles não têm dinheiro suficiente em sua conta ou que o não-reembolsável armário de canto-eles já encomendados on-line não cabem no espaço. Fazendo um pouco de trabalho braçal, de antemão, vai reduzir drasticamente a probabilidade de encontrar uma surpresa desagradável ao longo do caminho.

2. Reaproveitar O Que Você Já Tem

Não há como negar que a reutilização de seus antigos elementos de desenho não seja tão excitante como a espera para todas as novas peças para chegar na loja. Mas, com um pouco de graxa de cotovelo e um investimento no tempo livre, é possível transformar totalmente a aparência de quase qualquer componente do seu design de interiores. Além disso, ele irá permitir que você a poupar dinheiro para must-have compras mais tarde.

3. Âncora O Quarto Com Mobília

Trabalhando em um orçamento é, muitas vezes, sobre a priorização de gastos. Quando você está trabalhando com recursos limitados, você tem que gastar dinheiro, onde você terá a maioria de estrondo para seu fanfarrão. Em design de interiores, o que significa que a alocação de uma grande parte de seu orçamento para a compra de mobiliário de qualidade.

4. Comprar Móveis Sem Vernizes ou Manchas

Que você quer investir em móveis de bom, você pode salvar se você comprar as peças que estão inacabadas, ou a falta de um revestimento superior de tinta ou mancha. Mesmo que estes custa menos do que os modelos que você pode comprar a loja, muitas vezes você vai obter uma melhor qualidade de peças desde a manufatura é incapaz de esconder imperfeições em vernizes e tintas.

5. Loja De Segunda Mão

O acabamento de sua própria madeira é bom na teoria, mas às vezes simplesmente não é viável. Você pode estar tentando decorar um pequeno apartamento, onde não há espaço suficiente para tal trabalho, ou você pode ter uma agitada agenda preenchida com trabalho, família, obrigações e compromissos sociais. Seja qual for o caso, se você precisa para ficar dentro do orçamento, enquanto a compra de ready-made móveis, não tenha medo de loja de segunda mão.

6. Ir Negrito Com Cor

É hora de deixá-lo em um de design de interiores maiores segredos: a Cor é baixo. Em contraste com outras interior se dignou elementos, tinta custa apenas alguns centavos de dólar. Acessórios como almofadas com custo ainda menor. Infundir um olhar high-end em seu espaço usando a preenchê-la com cor.

Antes de tomar a mergulhar com tinta, certifique-se de que você escolheu uma cor que você ama. Pegar algumas paletas a partir de sua loja local da melhoria home. Depois de reduzi-lo para algumas opções, você pode pegar amostras de cada um. Pintura de pequenos quadrados de cada amostra de cor em cada parede da sala veja o que você mais gosta. Verifique as amostras ao longo de alguns dias para ver como as cores de reagir a diferentes quantidades de luz.

Fonte: http://amodecorar.com/almofadas-de-croche/