Dicas para a corrida da irmandade

Todos vimos a estereotipada rapariga da fraternidade em vários filmes. Se você é um introvertido PNM (calão de fraternidade para um potencial novo membro) considerando recrutamento de fraternidade, não deixe isso assustá-lo! As irmandades estão cheias de membros diferentes e há certamente um lar para ti, mesmo que não sejas a voz mais alta da sala. No entanto, o processo de recrutamento gira em torno de encontro e falar com mulheres jovens de irmandades em seu campus, então aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a sacudir os nervos e ter uma semana de corrida incrível!

Preparem-se para correr o máximo possível antes do tempo.

Estudem, Meninas! Não queres entrar em recrutamento às cegas. Coloque-se à frente do tempo para o sucesso, aprendendo sobre o sistema grego e processo de recrutamento em sua escola, porque os aspectos da vida grega variam muito em diferentes escolas e regiões do país!

Descubra quando sua escola possui grêmio recrutamento, como se inscrever e se irmandades esperar para receber informações sobre você, tais como fotos, currículos e cartas de recomendação, verificando sua escola pan-helênico site da Associação. Se a sua escola realizar quaisquer eventos pré-recrutamento, tais como eventos” Conheça o capítulo ” ou dias de antevisão da casa, vá, vá, vá!

Finalmente, escolha suas roupas de recrutamento muito antes do recrutamento começar. É a última coisa que precisas de stressar durante o rush. Tomar esses passos pode ajudar a acalmar seus nervos, sabendo o que esperar ir para o rush, então você está completamente focado nas conversas que está tendo com membros ativos das irmandades.

Fale com o seu guia de recrutamento

Na maioria das escolas com recrutamento formal da República, você será designado um guia de recrutamento que vai basicamente servir como seu mentor durante o recrutamento. As escolas têm diferentes termos gregos para guias de recrutamento, como Rho Gams e Rho Chis.

Se você é um PNM introvertido, seu guia de recrutamento é o seu melhor recurso ao longo do rush! Eles são membros da Fraternidade e foram submetidos a um treinamento extensivo para esta posição, para que eles possam fornecer-lhe todos os conselhos e respostas que você precisa.

Sorria

Saber e usar habilidades básicas, mas muito importantes, de conversação pode dar um longo caminho durante o recrutamento quando você está falando com membros ativos de irmandades. Estas pequenas dicas vão mantê-lo mais envolvido em conversas nas diferentes casas, e mostrar à mulher que você está falando que você está genuinamente interessado em sua fraternidade e o que ela tem a dizer.

Sorriam! Age como se quisesses estar lá, porque se tomaste a decisão de correr, devias querer estar lá. Sorrir mostra às mulheres com quem estás a falar que estás entusiasmada com o capítulo delas, e em troca, elas vão ficar entusiasmadas contigo como potencial membro. Fazer contato visual também é muito importante. O contacto visual mostra que estás envolvido na conversa e não distraído ou a pensar noutra casa.

Preparar respostas interessantes para as perguntas de antemão

Falando de nenhuma resposta de uma palavra durante as conversas de recrutamento, você poderia até pensar em possíveis respostas para inevitáveis perguntas apressadas antes do tempo. É provável que lhe façam perguntas introdutórias básicas por todas as mulheres que conhece, como de onde é, em que se está a formar, se está a desfrutar da experiência da adrenalina e de outras perguntas básicas.

Não tenhas medo de responder a estas perguntas com mais do que” Nova Iorque “ou” biologia “ou ” Sim”.”As mulheres com quem estás a falar estão a tentar ver se te encaixas na irmandade delas, e isso vai ser muito difícil para elas se não te abrires sobre ti.

Fonte: https://definicao.net/significado-de-sororidade/