Maneiras de evitar a ejaculação precoce sem medicação

Ejaculação precoce é a disfunção sexual mais comum afetando homens, afetando cerca de 30% do sexo masculino, independentemente da idade, etnia ou condição sócio-econômica. A boa notícia é que você pode fazer algo sobre isso, sem a necessidade de caros tratamentos médicos ou medicamentos. Aqui está o que você precisa saber sobre o hormônio masculino.

O que é ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é definida como a ejaculação precoce que ocorre após a estimulação sexual e tem as seguintes características principais:

  • Breve tempo de ejaculação (muitas vezes em menos de um minuto)
  • A falta de controle sobre a ejaculação
  • Sexual, a insatisfação, a angústia e a frustração do paciente e do parceiro

Quanto tempo deve demorar

Em um estudo com mais de 1.500 homens, O Journal of Sexual Medicine informou que o tempo médio entre a penetração e a ejaculação por um prematuro ejaculator foi de 1,8 minutos, em comparação aos 7,3 minutos para paroxetina funciona. Outro estudo com 500 casais de cinco países, medida em tempo de penetração até a ejaculação, com tempo de ejaculação variando de 33 segundos para 44 minutos com a mediana, sendo de 5,4 minutos.

O que causa a ejaculação precoce?

Ejaculação precoce (EP) pode ser psicológica e/ou biológicos e pode ocorrer devido a mais sensível pele genital, reflexos hiperativos, extrema excitação ou pouco frequentes atividade sexual. Outros fatores são a genética, a culpa, o medo, a ansiedade de desempenho, inflamação e/ou infecção da próstata ou uretra e relacionados ao uso de álcool ou outras substâncias.

PE pode ser ao longo da vida ou adquirido e, às vezes, ocorre em uma situação de base. Ao longo da vida do PE é pensado para ter um forte componente biológico. Adquiridos PE pode ser biológica, com base na inflamação/infecção do trato reprodutivo ou psicológica, com base em um fator de estresse situacional.

PE, às vezes, pode estar relacionada à disfunção erétil (ED), com a rápida ejaculação provocada pelo desejo de chegar ao clímax antes de perder a ereção. Ênfase sobre a ejaculação como o ponto focal de uma relação sexual tende a aumentar a ansiedade de desempenho que podem iniciar o problema.

Uma vez PE ocorreu e estabeleceu-se, o medo e mental preocupação com o problema, na verdade, pode induzir o indesejados ejaculação rápida, criando um ciclo vicioso.

Como superar a ejaculação precoce

A seguir estão os mais práticos maneiras para ajudar a reduzir a ejaculação precoce sem o uso de medicação ou o caro tratamento médico.

1. Os músculos do assoalho pélvico de formação

Fortalecer os seus músculos pélvicos é uma das formas mais eficazes para prevenir o aparecimento da ejaculação precoce. Os músculos da região pélvica, que se apoiam e ajudam a controlar o pênis, tem a capacidade de curto-circuito ejaculação precoce quando estão ativamente engajados imediatamente antes da ejaculação é permitido.

Para a maioria dos homens, estes músculos são fracos e ficar mais fraco com a idade, aumentando a probabilidade de ejaculação precoce. Um estudo recente descobriu músculo pélvico exercício para ser mais eficaz do que a medicação no tratamento de ejaculação precoce.

2. Baixo tempo

Esta técnica requer a diminuir o ritmo de pélvica empurrando e variando-se o ângulo e a profundidade da penetração antes do “ponto de não retorno”. Quando feito em conjunto com o exercício de seus músculos pélvicos esta abordagem torna-se muito eficaz.

3. Pausa-método start

Se abrandar o tempo não é suficiente para evitar o PE, pode precisar de parar de empurrar completamente, mantendo a penetração para o ejaculatório “urgência” para ir embora. Uma vez que a sensação de ejacular desaparece, pélvica empurrando pode ser retomada. Novamente, envolvendo os músculos pélvicos uma vez que você parou de empurrar ajuda a reduzir significativamente a sensação.

4. Squeeze técnica

Originou-se por Masters e Johnson, como iminente a ejaculação abordagens, o pênis é retirado e a cabeça do pênis é espremida até a sensação de ejaculação passa, depois que a relação sexual é retomada. Apesar de eficaz, requer sexual interrupção, é complicado e exige muito parceiro de cooperação.

5. Converse com um especialista

Desde a ejaculação precoce pode ter psicológica origens, falando com um terapeuta sexual pode ser uma excelente abordagem. Lembre-se de caras, não há nada de errado em falar sobre a nossa saúde sexual – na verdade, devemos fazer mais do mesmo!