Receita de Shampoo Bomba Caseira

O sonho de muitas mulheres é possuir os cabelos hidratados e com o crescimento sempre mais rápido.  Existem diversas receitas de shampoo feito em casa, mas a que mais tem feito sucesso e trazido bons resultados é a Receita de Shampoo Bomba caseira.

O intuito desse shampoo é trazer o fortalecimento para o cabelo fazendo com que ele cresça mais.

Apesar de não existir comprovação “científica” de que isso dê certo, muitas pessoas que vêm utilizando essa receita garantem a satisfação total!

Isso se da pelos componentes dessa mistura. Veja a seguir o que realmente é esse shampoo e como fazer a receita de Shampoo Bomba caseira.

Receita de Shampoo Bomba Caseira: Veja como fazer

O modo de fazer é bem simples, pois conta com a utilização de poucos ingredientes. Sendo eles:

• Um shampoo que não tenha sal em sua composição e que seja de sua preferência.

• Bepantol derma (pomada hidratante de uso corporal) em solução.

• Monovin A (composto de vitamina A e óleo de amendoim que, em sua real serventia, é injetado em cavalos para que o crescimento e fortalecimento de suas crinas aconteçam de maneira mais rápida).

• Uma seringa pequena

Modo de preparo do shampoo:

Para o preparo da receita do shampoo feito em casa, basta retirar o 5 ml de Bepantol e juntar ao shampoo sem sal com o auxilio da seringa, agitando-os. E depois inserir o Monovin A também com a seringa.

A quantidade do Monovin A vai depender da quantidade de shampoo. Geralmente, a medida costuma ser 0,1 ml do produto para 100 ml de shampoo.

E pronto! Sua receita do Shampoo Bomba caseiro foi realizada com sucesso!

Apesar de ser uma receita que é feita para trazer benefícios ao cabelo, seu uso em excesso pode acabar prejudicando as madeixas.

Portanto, é recomendado que use o shampoo bomba a cada três dias e quando todo o preparo do shampoo caseiro chegar ao fim, o ideal é que se espere três meses para usa-lo novamente. Legal é usar um Ombre Hair em conjunto.

Esse intervalo é recomendado, pois é o tempo que o cabelo vai ter para “descansar” afinal, houve um choque de hidratação muito forte e, como tudo em grande quantidade faz mal, o excesso de vitaminas pode causar danos, fugindo da proposta original.

O aumento do nível de vitamina A pode causar a hipervitaminose, que resulta em uma queda intensa dos fios.

É importantíssimo ressaltar que o Monovin A, nesse caso, tem a finalidade de hidratar os cabelo e ajudar no crescimento.

E, ao contrario dos animais, ele não é um produto que deve ser injetado em humanos, nunca!

Para utilização do produto, sempre é recomendado que o dissolva, pois em contato direto com o cabelo, pode causar um efeito contrario do que o esperado, deixando os fios mais oleosos e sem vida.

Essa receita de Shampoo Bomba caseiro vem ficando conhecida em muitos lugares como canais de youtube e blogs de beleza e com todo esse reconhecimento, muitas mulheres vem utilizando e comentando sobre seus resultados surpreendentes.