Trato digestivo e suplementos probióticos

O trato digestivo é uma parte complexa do corpo, composta de centenas de trilhões de bactérias. Estas bactérias ajudam a manter a função normal de seus intestinos. Quando algo é interrompida, a sua flora intestinal, ou bactérias “boas”, é interrompida. Isso pode desencadear qualquer coisa de leve inchaço de diarréia.

Os probióticos são benéficos para a fonte de bactérias vivas que pode ser consumida através de alimentos ou suplementos. Claro, há algumas coisas que você deve saber antes de comprar e tomar um suplemento probiótico. Continue lendo para aprender mais sobre eles e como eles podem ajudar a aliviar os seus problemas digestivos.

O que são probióticos?

Nos últimos anos, o termo “probiótico” tem aumentado em popularidade. Embora possa parecer como o último grito em saúde do mundo, tem uma definição exata. Os probióticos são definidos como microrganismos vivos que têm um benefício de saúde, quando tomado ou dado em quantidades adequadas.

O que são suplementos de probióticos?

Além de naturalmente, os probióticos também pode ser tomado como um suplemento kombucha efeitos. Eles normalmente são vendidos over-the-counter em um líquido, tablet, ou em pó. Semelhante às vitaminas, suplementos probióticos são adições ao já um plano de dieta saudável.

Mas é importante saber que os suplementos probióticos são vendidos como suplementos alimentares, e não são, portanto, regulada pelo U.S. Food and Drug Administration (FDA). Eles também vêm em diferentes doses e cada suplemento tem seu próprio conjunto de instruções. Leia os rótulos atentamente antes de tomar a sua primeira dose.

Devo tomar um suplemento probiótico?

A resposta a esta pergunta depende de suas necessidades de saúde. Em geral, as pessoas saudáveis não precisam de tomar um suplemento para melhorar a sua saúde intestinal.

Claro, algumas coisas podem afetar o trato digestivo. Isso inclui o stress, comendo mal, e a tomar certos medicamentos como os antibióticos. Se você tiver contínua problemas digestivos, considere a possibilidade de falar com seu médico sobre a adição de um suplemento probiótico para a sua dieta.

O que dizem os estudos?

Estudos sobre os benefícios dos probióticos em cápsula, incluindo suplementos de probióticos, são misturados. Desde os probióticos não são um one-size-fits-all tratamento, a sua eficácia depende de muitas coisas. Isto inclui o tipo de bactérias no alimento ou suplemento, a condição que você tem e quão bem as bactérias são capazes de sobreviver no trato intestinal.

A maioria das pesquisas tem se concentrado sobre o efeito dos probióticos sobre o aparelho digestivo condições. Mas a pesquisa continua a explorar o papel dos probióticos para outras condições médicas, tais como alergias, dentária e a doença periodontal, problemas de fígado, e até mesmo o resfriado comum.

Serviço de take-away

Embora a pesquisa sobre os probióticos podem ser inconclusivos, os alimentos com que ocorrem naturalmente, os probióticos são parte de uma dieta saudável. Iogurte, chucrute, e até mesmo de missô ter sido comido por centenas de anos, sem grandes estudos para encontrá-los, a não ser saudável.